terça-feira, 27 de novembro de 2007

Passeio BTT - 2 Dezembro

O nosso próximo passeio vai-se realizar no domingo (2 de Dezembro) e o ponto de encontro vai ser às 08h30 nas Bombas de gasolina da Lagoinha. Ao que parece vamos ter companhia extra e isso é muito bom! Vamos em direcção aos moinhos da Serra do Louro, vamos passar ao lado do "Cai-de-Costas" (ainda não vai ser desta que vamos fazer essa "subidinha"), vamos descer pelo estradão e lá em baixo (esperemos que os travões de disco do Edgar não falhem outra vez), vamos virar à esquerda, depois na 2ª à direita e lá vamos a descer outra vez e passar ao lado do single das raizes (à ida para lá vamos passar ao lado de todas as subidas para não assustar a malta) e vamos até a N10 mas por pouco tempo que a malta não gosta muito de alcatrão. A seguir vamos até à comenda onde faremos a habitual pausa para lanche. Depois de recuperar um pouco as energias iremos começar o caminho de volta pela outra margem da ribeira da comenda (e fica já aqui prometido que para um dos proximos passeios, vamos subir até lá a cima). Vamos em terra batida até à estrada dos picheleiros, a seguir mais um pouco de N10 e depois começam as belas das subidas de regresso, mas não há-de ser nada!! A pé ou a "cavalo" ninguém vai ficar por lá.

PS: No sabado vai haver caminhada para prospecção de outros trilhos (e vai haver subidas das valentes)