quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O novo camisola amarela!!


E não é que à 5ª ida à Serra da Arrábida eu conquistei a camisola amarela? Ahpoizé!! E não é que após a 6ª etapa na serra eu a mantive? E isso não teve nada a ver com o facto do "Lance Armstrong da Carregueira" ter desistido na 5ª etapa e só ter ganho a meta-volante da subida da escola de Palmela, porque eu depois ganhei as outras metas-volantes todas!! e a meta-final também! lololl E o facto de eu ter conseguido manter a "amarela" na 6ª etapa também não tem nada a ver com o facto do Armstrong ter faltado à prova e ter-se dedicado a outros desportos... (temos é que fazer menos descidas "valentes" senão o Ricardo "Speedy Gonzalez" começa a recuperar muitos segundos, lollol)




E como não vai haver mais "competição" este ano vamos acabar o 2007 comigo na frente do pelotão!! (só de pensar no prémio até fico a "bater mal" lolol)







4 comentários:

  1. com está montagem, até o carro vassoura é camisola amarela!

    ResponderEliminar
  2. Olha que esta contagem inclui todas as bicicletadas à Serra, inclusivamente a "prova" realizada com o teu antecessor no carro vassourismo, o nosso Berto "pneu furado". Bons treinos!!

    ResponderEliminar
  3. montagem???? nã nã nã nã nã! è mm à séria!!lololol, isso é tão absurdo que eu até li "contagem" na tua mensagem inicial! Mas é parecido!lolol

    ResponderEliminar
  4. É pá!!! eu só tenho a 4 classe

    ResponderEliminar